quarta-feira, 13 de abril de 2011

CASAL GOSTOSO DE VILA VELHA...

Somos um casal jovem, e amantes da sensualidade,  Sabrina 20anos. Carlos: 28 anos. Nos momentos de lazer procuramos algo mais... Proporcionamos um convívio desinibido apenas acessível a senhoras, cavalheiros e casais de nível elevado. Quanto à discrição, garantimos e exigimos. Se pretende uma nova experiência, passar um momento de fantasia, venha conhecer-nos... SIGILO ABISOLUTO.... PF Deixe recado e n° de tf no nosso E-mail: casalsexy2115@hotmail.com
entramos em contato em breve ok ....

5 comentários:

  1. oi pessoal

    tambem moro em v. velha,

    Kra que seios lindos qque tua mulher tem....keria toca-los de verdade

    me add: jeancarlolover@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dela, se puder me add.. thor21cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. q loira gostosa adoria chupar vc todinha
    se kizerem me conhece e so me ligar 97693570 me chamo alex estou louco para chupar vc e te fuder bem gostoso ja batir uma para vc

    ResponderExcluir
  4. ou me add no msn caminhoneiro_gos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OI,NUNCA PARTICIPEI DE UMA RELACAO ASSIM...LIBERAL,MAS GOSTARIA MUITO DE ENTRAR NESTE MUNDO,QUE TAL COM VCS????
    MSN:andrecapixaba2009@hotmail.com

    ResponderExcluir